• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Homem é preso após agredir companheira, esconder drogas e armas em Canoinhas

Suspeito foi localizado em posto de combustível após fugir da residência; mulher apresentava escoriações e relatou ameaça com revólver.

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (23) após agredir e ameaçar sua companheira com uma arma de fogo em uma residência localizada às margens da SC-477, em Canoinhas. A Polícia Militar foi acionada após denúncia e encontrou a vítima com escoriações no braço direito, afirmando ter sido ameaçada com um revólver durante as agressões. O agressor, no entanto, já havia fugido do local antes da chegada da guarnição.

Durante buscas nas proximidades da casa, os policiais localizaram um torrão de maconha com indícios de fracionamento em um tronco de árvore em frente à residência. Também foram encontrados 125 gramas de maconha, um revólver calibre .38 e uma espingarda escondidos no mesmo terreno, o que levantou suspeitas de tráfico de drogas e posse ilegal de armas.

Com base em informações recebidas, os policiais localizaram o suspeito em um posto de combustível em Três Barras. Durante a abordagem, foi encontrada uma pequena porção de maconha sob o banco do motorista e um facão no porta-malas do carro. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A ocorrência será investigada pelas autoridades, com possibilidade de múltiplas acusações criminais.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Evento gratuito "Momento Mãe" acontece no dia 9 de maio, na Praça Lauro Müller, com

A Agência Funerária UNISSEL informa: Ocorreu hoje (30/04), o falecimento da senhora: Rozeli Maria Dranka

A Funerária SÃO JOSÉ – VERKA LTDA informa: Ocorreu ontem (29/04), o falecimento da senhora:

Não existem mais publicações para exibir