• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Homem é preso após furtar bicicleta em Porto União

Suspeito foi localizado em rondas policiais após denúncia da vítima

A Polícia Militar de Porto União, atendeu na madrugada desta terça-feira (06) uma ocorrência de furto no bairro São Pedro. Por volta da 1h, a vítima relatou ter ouvido barulhos e, ao olhar pela janela, flagrou um homem arremessando sua bicicleta por cima da cerca da residência em direção à rua.

A vítima ainda tentou correr atrás do autor, mas não conseguiu alcançá-lo. Em seguida, repassou à Polícia Militar as características das roupas usadas pelo suspeito. Durante rondas nas proximidades, a guarnição conseguiu localizar e capturar o homem, além de recuperar a bicicleta furtada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor do furto, que foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Delegação teve bom desempenho e garantiu posições importantes no cenário estadual
Acidente aconteceu no bairro Espigão do Bugre na manhã desta terça-feira (22)
Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (22) no bairro Boa Vista
Não existem mais publicações para exibir