• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Homem é preso em Canoinhas por dívida de pensão alimentícia

Cumprimento de mandado ocorreu em um estabelecimento comercial no bairro Campo da Água Verde

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (6) durante o cumprimento de um mandado de prisão no bairro Campo d’Água Verde, em Canoinhas. A ação foi realizada por policiais militares, que prestaram apoio a um oficial de justiça responsável por executar a ordem judicial.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi abordado enquanto trabalhava em seu estabelecimento comercial. O oficial de justiça informou que o mandado era referente ao cumprimento de sentença por obrigação alimentar, ou seja, por dívida de pensão alimentícia.

Após a confirmação da ordem judicial, o homem foi conduzido à Unidade Prisional de Canoinhas, onde permanece à disposição da Justiça. O procedimento ocorreu de forma tranquila e sem registro de resistência durante o cumprimento da decisão.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Ação conjunta entre as Polícias Militares de Canoinhas e Rio Negrinho interceptou veículo que transportava
Representantes da Faesc e outras entidades buscam maior valorização do produtor e analisam critérios de
Evento acontece no dia 25 de abril e marca o mês de conscientização sobre o
Não existem mais publicações para exibir