• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Homem é preso por agredir companheira e destruir objetos em Mafra

Ocorrência de violência doméstica foi registrada na manhã de quinta-feira no bairro Restinga.

Na manhã de quinta-feira (24), a Polícia Militar de Mafra atendeu uma ocorrência de violência doméstica na Rua Governador Jorge Lacerda, no bairro Restinga. Por volta das 8h30min, uma mulher de 37 anos relatou aos policiais que foi agredida pelo companheiro, de 42 anos, durante uma discussão. As agressões resultaram em lesões no rosto da vítima.

Além da violência física, o homem também quebrou o celular da mulher e danificou móveis da residência, demonstrando grande agressividade. Após ouvir os relatos e verificar os danos, os policiais deram voz de prisão ao agressor, que foi detido ainda no local da ocorrência.

Encaminhamento à delegacia
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram iniciados os procedimentos legais cabíveis. A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e lembra que o número 190 pode ser acionado em qualquer situação de emergência. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Evento gratuito "Momento Mãe" acontece no dia 9 de maio, na Praça Lauro Müller, com

A Agência Funerária UNISSEL informa: Ocorreu hoje (30/04), o falecimento da senhora: Rozeli Maria Dranka

A Funerária SÃO JOSÉ – VERKA LTDA informa: Ocorreu ontem (29/04), o falecimento da senhora:

Não existem mais publicações para exibir