• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Homem é preso por furto qualificado após invadir empresa em Canoinhas

Suspeito foi flagrado dentro do prédio com fios elétricos já cortados

Nesta segunda-feira (02), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto qualificado mediante escalada, na Rua Major Vieira. No local, o responsável técnico pela empresa relatou que, ao chegar ao prédio, encontrou um homem dentro do imóvel e percebeu que havia ocorrido a subtração de fiação elétrica. A PM foi acionada imediatamente.

Ao entrar no prédio, a guarnição abordou o suspeito ainda no interior do estabelecimento. Próximo a ele, os policiais localizaram uma mochila contendo fios elétricos já cortados, o que reforçou os indícios do crime. Questionado, o homem alegou que teria invadido o local para fugir de outros dois indivíduos, que teriam deixado o prédio antes da chegada da viatura.

Diante da situação e do material apreendido, os policiais deram voz de prisão ao suspeito. Ele foi encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. O caso segue sob investigação.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Acidente de trânsito na BR-116 em Papanduva envolve Chevrolet Classic e carreta Volvo FH nesta

Pesquisadores da Unifesp e engenheiros da FEI desenvolveram um programa de inteligência artificial (IA) projetado

Veja como pedir a segunda via da Carteira de Identidade Nacional (CIN) pela internet em
Não existem mais publicações para exibir