• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Homem invade escola e tenta roubar celular durante fuga em Papanduva

Suspeito foi contido por populares e preso pela Polícia Militar após sequência de crimes no bairro Rondinha.

Na tarde desta quarta-feira (11), um homem foi preso após invadir uma escola no bairro Rondinha, em Papanduva, e tentar roubar um celular durante a fuga. A ocorrência foi registrada por volta das 16h40min, quando o suspeito, visivelmente alterado, entrou na Escola Municipal Maria Avelina e tentou acessar a cozinha. Impedido por funcionários, ele fugiu pulando os muros de casas vizinhas.

Durante a fuga, o homem tentou roubar o celular de uma mulher que passava na rua, mas não obteve sucesso. Em seguida, ele invadiu a casa da vítima, onde foi contido por moradores até a chegada da Polícia Militar. Segundo os policiais, o suspeito confessou estar sob o efeito de entorpecentes no momento da ação.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelos crimes de invasão, tentativa de roubo e violação de domicílio.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

A Agência Funerária UNISSEL informa: Ocorreu nesta terça-feira (08/07), O falecimento do senhor: Luis Rogerio

Adolescente de 16 anos invadiu a unidade com uma faca e foi apreendido após o
Figuras misteriosas geram interpretações e despertam curiosidade na comunidade local.
Não existem mais publicações para exibir