• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Homem morre em capotamento na BR-280 em Canoinhas

Homem não resistiu aos ferimentos do acidente e morreu no local (Foto: Reprodução/OBM).

Na madrugada deste domingo (8), um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-280, no bairro Piedade, Canoinhas. Um Chevrolet Celta, de cor prata, capotou, resultando na morte de um homem ainda não identificado e deixando outras duas pessoas feridas. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar por volta das 2h34min.

No local, os bombeiros encontraram o veículo capotado e a vítima fatal ainda em seu interior, sem sinais vitais. Dois outros ocupantes, ambos maiores de idade, estavam fora do carro e receberam atendimento pré-hospitalar pela equipe de resgate. Após os primeiros socorros, eles foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Municipal, onde passaram por avaliação médica.

Uma outra guarnição permaneceu no local para dar suporte até a chegada da Polícia Científica, responsável pela realização da perícia. As causas do acidente estão sendo investigadas, e o caso reforça a necessidade de atenção redobrada nas rodovias, especialmente durante a madrugada.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Animais estavam em situação de superpopulação e apresentam doenças, desnutrição e sinais de abandono em
Busca por suplementos aumenta em meio aos casos de gripe e resfriado, mas médicos reforçam
Camada protetora contra gordura e umidade facilita a limpeza e pode aumentar a durabilidade das
Não existem mais publicações para exibir