• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Homem não aceita término e agride ex-companheira em Três Barras

Vítima relatou histórico de violência e já havia sofrido tentativa de feminicídio pelo mesmo autor

A Polícia Militar atendeu, na tarde de sábado (04), uma ocorrência de lesão corporal, dano e ameaça na Rua Ernesto Lourenço Schutt, no bairro São Cristóvão, em Três Barras. Segundo relatos, um homem, inconformado com o término do relacionamento, invadiu a casa da ex-companheira, quebrou uma máquina de lavar e outros objetos, e passou a agredi-la com socos, chutes e até com uma mangueira de jardim.

Durante a agressão, o homem ainda teria feito ameaças de morte, exigindo que a vítima reatasse o relacionamento. Após o crime, ele fugiu do local e não foi localizado pelas autoridades. A mulher apresentava hematomas e lesões leves, além de danos em eletrodomésticos e na porta da residência, registrados para fins de perícia.

A vítima informou que já havia sofrido uma tentativa de feminicídio praticada pelo mesmo autor há cerca de seis meses, quando ele teria usado uma arma de fogo contra ela. A Polícia Militar registrou o caso e orientou a mulher sobre os procedimentos legais, mas até o momento o suspeito segue foragido.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Neste domingo (26), o Dia Nacional de Combate à Hipertensão coloca em foco um desafio

Onda de crimes digitais preocupa gestões municipais
Vítima transferiu R$ 1,3 mil a estelionatário após negociação online com falso intermediário
Não existem mais publicações para exibir