Um incêndio em um veículo mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva na tarde de segunda-feira (29), por volta das 14h23min, na estrada geral da localidade de Rodeiozinho, no interior do município. No local, os bombeiros constataram que se tratava de uma camionete totalmente em chamas, já em fase de desenvolvimento completo, mas sem ocupantes em seu interior.
Homem age de forma agressiva durante atendimento
Durante o combate ao incêndio, um homem de aproximadamente 37 anos apresentou comportamento agressivo, desorientado e bastante agitado. Com a chegada da Polícia Militar, o indivíduo correu até um trator agrícola e passou a conduzi-lo de forma perigosa, avançando inicialmente contra os bombeiros que atuavam no combate às chamas e, em seguida, contra viaturas policiais e veículos de populares que estavam nas proximidades.
Diante do risco iminente à integridade física das equipes e de terceiros, a Polícia Militar efetuou disparos de arma de fogo para conter a ação. O homem foi atingido no braço esquerdo, recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado ao hospital. Após o atendimento, o local ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.