• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Jovem está desaparecido em Canoinhas

O jovem Alan Gonçalves Cordeiro, de 18 anos, está desaparecido desde o último domingo ( 7).
Ele é morador da localidade de Rio do Tigre, interior de Canoinhas.
O rapaz morava junto com sua mãe, seu padrasto e sua irmã.
Segundo o relato de familiares do rapaz, que procuraram a rádio Clube de Canoinhas, nesta quarta-feira (10), no dia do seu desaparecimento ele estava na casa de sua tia onde participou de um churrasco, depois disso ele voltou à noite para casa e  apenas adentrou na residência para pegar um par de tênis e saiu, a partir disso não foi mais visto.
O jovem levou documentos e o seu celular, mas as chamadas ao aparelho vão direto para a caixa postal.
 Ainda segundo familiares, o rapaz nunca havia apresentado nenhum comportamento estranho que pudesse levantar suspeita e tinha um bom relacionamento com a família.
Quem tiver alguma informação, pode relatar o caso à Polícia Militar, no  telefone 190,  também no número 9 9764-8422 ou 9 9955 1560.
Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Temperaturas variam entre 12 ºC e 25 ºC e previsão aponta pouca chance de chuva.

A Agência Funerária Mão Amiga, informa: Ocorreu hoje, segunda-feira (19/05), o falecimento de: Caio Miguel

Além da droga, foram encontradas munições e carro com placas clonadas.
Não existem mais publicações para exibir