• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Mafra recebeu em 1 dia mais recursos do que Canoinhas recebeu nos últimos 10 anos do governo do estado

O governador Carlos Moises esteve no município de Mafra na última segunda-feira (2), e confirmou o repasse de 120 milhões de reais ao município e instituições que lá atuam. Dos recursos, R$ 40,6 milhões serão para ampliação do Hospital São Vicente de Paulo. Foram garantidos ainda investimentos nas áreas de saneamento, energia para o campo, infraestrutura e Defesa Civil.

Ao acessar o portal da transparência do estado de Santa Catarina, o canoinhense pode ter acesso a informação de que os recursos que foram confirmados para Mafra em 1 dia é maior que os recursos que Canoinhas recebeu nos últimos 10 anos, até onde se tem registro no sistema de prestação de contas do estado.

As transferências do estado ao município de Canoinhas somam R$ 92 milhões de reais, este valor se refere a transferências do ano de 2012 a 2022. As transferências foram realizadas para o município, assim como para instituições que atuam com a prestação de serviços a comunidade, como o Hospital Santa Cruz de Canoinhas, a APAE, instituições de ensino e outros órgãos/instituições.

 

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Criminosos mantiveram gerente e familiares em cárcere privado para tentar acessar cofre de agência bancária
Acidente ocorreu na Rua Barão do Rio Branco e resultou apenas em danos materiais
Dispositivos foram recolhidos pela Polícia Militar após identificação da situação pela direção da unidade escolar
Não existem mais publicações para exibir