• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Motocicleta furtada há seis anos é recuperada pela Polícia Militar em SC

Veículo foi localizado após vítima reconhecer anúncio com as mesmas características

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada há seis anos, após a vítima procurar ajuda em Porto União. Segundo relato, o veículo foi levado durante uma tentativa de venda no Rio Grande do Sul, quando um suposto comprador pediu para levar a moto até uma oficina e não retornou. Na época, o autor ainda exigiu dinheiro para devolução, e o caso foi registrado, mas a moto não havia sido localizada.

Recentemente, o proprietário identificou um anúncio de uma motocicleta em Brusque com características semelhantes às do veículo furtado. Diante da suspeita, ele procurou a Polícia Militar, que repassou as informações para equipes da cidade onde o veículo estaria.

Após diligências, a motocicleta foi localizada e apreendida, junto com a pessoa que estava em posse dela. As providências legais foram adotadas, e o veículo agora está à disposição do proprietário para restituição.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Mais de 4 mil atletas de 204 municípios participam dos Jogos Abertos da Terceira Idade,
Capacitações acontecem entre 20 e 23 de abril e buscam gerar renda e fortalecer comunidades
Acidente envolveu dois veículos e mobilizou bombeiros e SAMU; ninguém ficou gravemente ferido
Não existem mais publicações para exibir