• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Motociclista faz manobras perigosas e acaba preso com droga em Major Vieira

Condutor não tinha habilitação, tentou fugir da polícia e caiu dentro de praça

No fim da manhã deste domingo (05), por volta das 11h10min, a Polícia Militar flagrou um motociclista realizando manobras perigosas na Rua Argemiro Borges, área central de Major Vieira. O condutor pilotava apenas na roda traseira da moto e, ao receber ordem de parada, tentou fugir em alta velocidade, desrespeitando a sinalização e colocando em risco pedestres e veículos que passavam pela via.

Durante a fuga, o motociclista perdeu o controle do veículo e caiu dentro da Praça Madre Paulina, onde foi abordado pelos policiais. Na revista pessoal, foi encontrada em sua mochila uma pequena porção de maconha, de aproximadamente 2 gramas. Além disso, a guarnição constatou que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a motocicleta estava com o licenciamento vencido, sendo recolhida ao pátio conveniado.

O jovem não apresentava sinais de embriaguez, mas foi enquadrado no artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro, por dirigir sem habilitação gerando perigo de dano. Foram lavrados autos de infração de trânsito, apreensão da droga e um Termo Circunstanciado, com audiência já marcada no Juizado Especial Criminal, para a qual o condutor se comprometeu a comparecer.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Neste domingo (26), o Dia Nacional de Combate à Hipertensão coloca em foco um desafio

Onda de crimes digitais preocupa gestões municipais
Vítima transferiu R$ 1,3 mil a estelionatário após negociação online com falso intermediário
Não existem mais publicações para exibir