Um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (20), por volta das 12h08min, na Rua Capitão Manoel Estevão Furtado, esquina com a Rua José Zadorosniki, em Papanduva. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar, por meio de duas viaturas. No local, foi confirmada a colisão entre uma motocicleta Honda CB300, de cor vermelha, e um Fiat Uno, de cor azul.
O motociclista, um jovem de 21 anos, foi encontrado consciente e orientado, caído sobre a via, ainda com capacete. Ele apresentava dor intensa na região das costelas do lado esquerdo, com suspeita de fratura, além de ferimento no abdômen, escoriações nas mãos e no joelho direito. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, incluindo avaliação, estabilização e imobilização, a vítima foi encaminhada ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.
O condutor do automóvel não sofreu ferimentos e permaneceu no local do acidente. A Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos legais e o registro da ocorrência. As causas do acidente não foram divulgadas.