• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Motociclista sofre queda ao desviar de cachorro no centro de Papanduva

Homem de 27 anos teve suspeita de fratura no braço e foi encaminhado ao hospital.

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (5), por volta das 8h19min, na Avenida Papa João XXIII, no Centro de Papanduva. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender a uma queda de motocicleta, após o condutor tentar desviar de um cachorro que o atacou durante o trajeto.

Segundo informações repassadas pelos bombeiros, a vítima, um homem de 27 anos, conduzia uma motocicleta Honda CB 250 vermelha quando perdeu o controle e caiu. Ele foi encontrado consciente, orientado, já sem o capacete, e apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo, além de uma contusão no joelho esquerdo. Os sinais vitais estavam estáveis.

A equipe de resgate fez a imobilização do membro lesionado e encaminhou o motociclista ao Hospital São Sebastião, para avaliação médica mais detalhada. O cachorro que teria provocado o acidente não foi localizado no local.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

A Funerária SÃO JOSÉ – VERKA LTDA informa: Ocorreu hoje (26/06) o falecimento da senhora:

Um grande ensaio clínico realizado na Espanha, conhecido como PREDIMED-Plus, demonstrou que a combinação de

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou, na última quinta-feira (25), que não há previsão

Não existem mais publicações para exibir