• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Motorista embriagado é preso após ser flagrado dirigindo em ”zig-zag” na SC-477

Fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (6).

 

 

 

Um motorista foi preso após ser flagrado dirigindo embriagado, em zig-zag, pela SC-477, em Canoinhas.

 

Por volta de 13h desta quarta-feira (6), a Polícia Militar recebeu denúncias de que um veículo Ford/Fiesta de cor branca transitava sentido Canoinhas em zig-zag pela pista, chegando a quase parar em alguns momentos.

 

Pouco a frente, o veículo foi localizado e realizado abordagem. A PM constatou que o condutor apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, hálito etílico, agressivo e falante.

 

Foi oferecido o teste do bafômetro, porém ele se recusou em fazer. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao condutor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

 

O veículo foi liberado a um condutor habilitado.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Festival de Música Brasileira escolheu seis candidatos que seguem na disputa por uma vaga na
Vítima recebeu mensagens exigindo pagamentos relacionados a uma suposta acusação
Márcio Kabeça venceu na categoria Master e garantiu o quarto lugar na Pro durante a
Não existem mais publicações para exibir