• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Motorista fica ferido após caminhão carregado com compensados tombar no Centro de Três Barras

Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira; vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento com suspeita de fraturas

Na madrugada desta quarta-feira (15), por volta das 4h55min, um caminhão carregado com chapas de compensado tombou na Rua Prefeito Emiliano Uba, no Centro de Três Barras. A ocorrência foi atendida pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Três Barras após acionamento da Central de Operações Bombeiro Militar (COBOM). No local, os socorristas encontraram um caminhão Scania G380, de cor branca e placas Mercosul, tombado lateralmente sobre a via.

O motorista de 29 anos, estava sentado no interior da cabine quando as equipes chegaram. Segundo os bombeiros, ele estava consciente, orientado e com sinais vitais estáveis. Durante a avaliação, foram constatadas suspeitas de fratura na clavícula esquerda e em arcos costais, além de um ferimento corto-contuso na região do supercílio esquerdo.

Após receber os primeiros atendimentos no local, o condutor foi imobilizado e encaminhado ao Pronto Atendimento de Três Barras para avaliação médica. As guarnições também realizaram a sinalização da área para garantir a segurança do trânsito. Após a conclusão do atendimento pelos bombeiros, o local ficou sob responsabilidade da Polícia Militar, que adotou as providências cabíveis.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira
Recurso disponível em alguns smartphones pode acionar os serviços de emergência e compartilhar a localização
Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar com apoio do Conselho Tutelar; menor foi encaminhado à
Não existem mais publicações para exibir