• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Mulher é agredida em bar e sofre lesão no rosto em Papanduva

Polícia Militar registrou a ocorrência e realizou buscas, mas suspeitas não foram localizadas.

Na noite de sábado (27), por volta das 23h30min, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de lesão corporal em um bar localizado na Rua Mafra, em Papanduva. O caso chegou ao conhecimento da guarnição após a Fundação Hospitalar informar a entrada de uma mulher com ferimentos.

A vítima relatou que foi agredida por duas mulheres enquanto estava no estabelecimento, resultando em uma lesão significativa no rosto, que precisou de atendimento médico. Apesar da gravidade dos ferimentos, ela estava consciente e conseguiu contar aos policiais detalhes do ocorrido.

Após o relato, a Polícia Militar realizou buscas nas proximidades do bar, mas as suspeitas não foram encontradas. Foi lavrado o boletim de ocorrência e a vítima recebeu as orientações sobre os procedimentos legais a serem seguidos. O caso agora segue para investigação.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt faleceu nesta sexta-feira (17), aos 68 anos, em Santana

Com delegação de 50 pessoas, município disputa pódio em diversas modalidades na maior competição esportiva
Considerado o maior vilão da safra, o caruru-roxo ganha força no campo e exige mudança
Não existem mais publicações para exibir