• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Mulher é atropelada no centro de Papanduva

Vítima de 27 anos foi encaminhada ao Hospital São Sebastião. Condutor do veículo não se feriu. Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação.

 

 

 

Uma jovem de 27 anos foi atropelada no final da tarde desta quarta-feira (4), na Avenida Tenente Ary Rauen, em frente à Loja Facritex, no centro de Papanduva.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 17h56, e encontrou a mulher consciente, orientada, com sinais vitais estáveis, além de apresentar ferimentos na perna esquerda e na pelve do mesmo lado e suspeita de fratura fechada no fêmur da perna esquerda e também na pelve.

 

Após atendimento pré-hospitalar, ela foi imobilizada em maca rígida com colar cervical e foi conduzida ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.

 

O veículo envolvido, um Ford/EcoSport de cor vermelha, com placas de Papanduva, era conduzido por um homem de 70 anos, que não sofreu nenhum ferimento e permaneceu no local para prestar depoimento à Polícia Militar.

 

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Com a queda das temperaturas e a maior permanência das pessoas em locais fechados, Santa

Santa Catarina alcançou a menor taxa de analfabetismo do país entre pessoas com 15 anos

Santa Catarina registrou 7.325 ocorrências de quedas atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência

Não existem mais publicações para exibir