• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Mulher é vítima de violência após discussão em Mafra

Polícia Militar registrou o caso e realizou buscas pelo agressor, que fugiu em alta velocidade.

Na noite desta segunda-feira (8), por volta das 22h15min, uma mulher de 29 anos pediu ajuda à Polícia Militar em Mafra após ser vítima de violência praticada pelo marido. O caso ocorreu na Rua Pioneiro Antônio Cordeiro de Oliveira, no Centro da cidade, logo após o casal deixar a Mafra Fest. De acordo com a vítima, a discussão começou em razão da ingestão de bebidas alcoólicas.

Segundo relato, ao se aproximarem do carro, o homem, também de 29 anos, passou a xingar a esposa e, em seguida, puxou seus cabelos e quebrou o celular dela. Não satisfeito, o agressor ainda a puxou pelo braço e voltou a insultá-la. Antes de fugir do local, ele quebrou o retrovisor do veículo, entrou no carro e saiu em alta velocidade.

Guarnições da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas o agressor não foi localizado. A vítima recebeu apoio imediato da PM e o caso foi registrado em boletim de ocorrência, para que as medidas legais sejam tomadas.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Neste domingo (26), o Dia Nacional de Combate à Hipertensão coloca em foco um desafio

Onda de crimes digitais preocupa gestões municipais
Vítima transferiu R$ 1,3 mil a estelionatário após negociação online com falso intermediário
Não existem mais publicações para exibir