Um acidente de trânsito foi registrado no final da tarde deste domingo (2), por volta das 17h45min, no cruzamento das ruas Emílio Scholtz e Arthur Burgardt, no bairro Tricolin, em Canoinhas — ponto onde mais cedo já havia ocorrido outra colisão. Desta vez, o impacto envolveu um Fiat Uno e um Chevrolet Vectra, resultando em uma pessoa ferida.
Segundo a Polícia Militar, a colisão foi lateral e uma das condutoras precisou ser encaminhada ao Hospital Santa Cruz com dores no peito, possivelmente provocadas pelo impacto do cinto de segurança. Apesar do susto, a mulher estava consciente e orientada no momento do atendimento.
A guarnição constatou que o cruzamento não possuía sinalização de “PARE” em um dos sentidos da via, o que pode ter contribuído para o acidente. Esse foi o segundo registro no mesmo ponto no mesmo dia.