A segunda edição do Municipal de Futebol de Canoinhas terá premiação em dinheiro. A novidade foi confirmada na tarde desta sexta-feira, 2, durante reunião entre o vice-prefeito Renato Pike, o gestor da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL), Jocimar Jubanski, e o presidente da entidade, Daniel Laurentino.Compartilhe
A Secretaria da Proteção e Defesa Civil de Santa Catarina lançou uma capacitação inédita voltada