• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Municipal de futebol de Canoinhas terá premiação de R$3 mil

A segunda edição do Municipal de Futebol de Canoinhas terá premiação em dinheiro. A novidade foi confirmada na tarde desta sexta-feira, 2, durante reunião entre o vice-prefeito Renato Pike, o gestor da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL), Jocimar Jubanski, e o presidente da entidade, Daniel Laurentino.
“A avaliação do campeonato do ano passado é muito positiva. Tivemos o envolvimento de quase 400 atletas. Para incentivar ainda mais a participação buscamos parcerias com empresários da cidade que vão patrocinar a premiação da competição”, informa o vice-prefeito Renato Pike.
A equipe campeã ganhará R$3 mil, o segundo lugar receberá R$2 mil e o terceiro mil reais, segundo Jocimar Jubanski.
As competições ainda não tem data para iniciar, mas as inscrições abrem ainda neste semestre.
De igual forma, as equipes que ficarem nas melhores colocações do campeonato de futsal terão premiações em dinheiro: R$1,5 mil (primeiro lugar), R$1mil (para o segundo) e R$500 para o terceiro.
De acordo com os gestores da FMEL, já está no calendário esportivo de 2018 a realização de campeonatos em outras modalidades. Na próxima semana os eventos devem ser divulgados pela Assessoria de Imprensa do Município.
Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Condutor de 34 anos sofreu escoriações e dores na lombar após o acidente na localidade

A Secretaria da Proteção e Defesa Civil de Santa Catarina lançou uma capacitação inédita voltada

Operação foi realizada após reclamações sobre barulho excessivo e manobras perigosas nas imediações da unidade
Não existem mais publicações para exibir