• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Municípios do Planalto Norte recebem novas ambulâncias

Entrega reforça atendimento de urgência e integra plano de modernização da frota em SC.

O governador Jorginho Mello entregou 11 novas ambulâncias ao Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) em cerimônia alusiva ao Dia Nacional do Bombeiro, celebrado em 2 de julho. Os veículos, modelo Mercedes-Benz Sprinter, contam com equipamentos completos para agilizar o atendimento pré-hospitalar, representando um investimento de mais de R$ 4,2 milhões com recursos do Fundo Estadual de Segurança Pública. Entre os municípios contemplados estão Major Vieira e Irineópolis, no Planalto Norte, que passam a ter suporte reforçado no atendimento de ocorrências de urgência.

Durante o evento, realizado na Capital, na última sexta-feira (4) o governador destacou o compromisso do governo com a segurança pública e com a valorização da tropa que atua diariamente no atendimento à população. O comandante-geral do CBMSC, coronel Fabiano de Souza, reforçou que os novos veículos significam respostas mais rápidas e mais vidas salvas.

Os veículos serão encaminhados para os municípios de: Rio das Antas, Ituporanga, Major Vieira, Bom retiro, São Bento do Sul, São Francisco do Sul, Tubarão, Canelinha, Irineópolis, Matos Costa e Lages.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

A Funerária SÃO JOSÉ – VERKA LTDA informa: Ocorreu hoje (26/06) o falecimento da senhora:

Um grande ensaio clínico realizado na Espanha, conhecido como PREDIMED-Plus, demonstrou que a combinação de

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou, na última quinta-feira (25), que não há previsão

Não existem mais publicações para exibir