Para promover a segurança dos moradores e turistas de Santa Catarina, foi lançada oficialmente nesta segunda-feira, 18, a Operação Veraneio edição 2017-2018, em ato em Florianópolis com a presença do governador Raimundo Colombo e de lideranças do setor. Tradicionalmente organizada pelo Governo do Estado, esta é a maior operação integrada de segurança pública catarinense, com o envolvimento de equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Departamento de Trânsito (Detran). No total, vai mobilizar 10.545 profissionais, entre policiais militares e civis, bombeiros militares e técnicos do IGP, com atuação no Litoral e Interior do Estado.Compartilhe
A Funerária SÃO JOSÉ – VERKA LTDA informa: Ocorreu hoje (26/06) o falecimento da senhora:
Um grande ensaio clínico realizado na Espanha, conhecido como PREDIMED-Plus, demonstrou que a combinação de
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou, na última quinta-feira (25), que não há previsão