• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Pedreira do Rio do Pinho é desembargada

A Pedreira do Rio do Pinho, interior de Canoinhas, que estava embargada por problemas ligados à licença ambiental desde o mês de julho de 2016, foi liberada para extração de material nesta semana.

O comunicado foi feito através da página do Prefeito de Canoinhas, Beto Passos, no Facebook.

Segundo Passos, a liberação ocorreu após uma audiência com o presidente da Fatma (Fundação do Meio Ambiente), Alexandre Waltrick.

Ainda segundo Passos, o Governo Municipal teve muitas dificuldades na pasta de obras pela falta de material nesse tempo em que a pedreira estava embargada.

No sábado (18), a equipe da Secretaria de Obras trabalhava na pedreira com o objetivo de fazer estoque de material para ser utilizado nas regiões que ainda estão intransitáveis, no interior do município.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Com a queda das temperaturas e a maior permanência das pessoas em locais fechados, Santa

Santa Catarina alcançou a menor taxa de analfabetismo do país entre pessoas com 15 anos

Santa Catarina registrou 7.325 ocorrências de quedas atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência

Não existem mais publicações para exibir