• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Planato Norte de SC registra alagamentos após fortes chuvas

Alagamento em Papanduva
O Planalto Norte de Santa Catarina registrou alagamentos e enxurradas com as fortes chuvas na madrugada deste domingo (25).
Não houve feridos, segundo a Defesa Civil e a situação já estava normalizada.
Em Monte Castelo, o nível da água chegou a algumas casas por volta das 2h45. Nesse mesmo horário, mas em Papanduva, houve alagamento na estrada de acesso à localidade de Palmito e a via ficou totalmente interditada. A ponte sobre o Rio Papanduva também ficou submersa.
Canoinhas teve alagamento em áreas do Centro às 2h50. Além disso, na Rua José Boiteux, um carro caiu dentro de um canal. O motorista conseguiu sair do veículo a tempo, mas o automóvel foi arrastado pela enxurrada.
Bueiros transbordaram e a água invadiu estradas do interior de Irineópolis. As vias para as localidades de Santo Antônio e Campina dos Pintos ficaram parcialmente interditadas por volta das 4h.
Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt faleceu nesta sexta-feira (17), aos 68 anos, em Santana

Com delegação de 50 pessoas, município disputa pódio em diversas modalidades na maior competição esportiva
Considerado o maior vilão da safra, o caruru-roxo ganha força no campo e exige mudança
Não existem mais publicações para exibir