• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Polícia Militar apreende adolescente com motocicleta adulterada em Três Barras

Veículo tinha placa modificada, numeração raspada e registro baixado de frota; menor foi levado à delegacia

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite de quarta-feira (15) em Três Barras, após ser flagrado conduzindo uma motocicleta adulterada. A ocorrência aconteceu por volta das 22h10min, quando a Polícia Militar realizava rondas e avistou uma moto com placa em modelo antigo, sem lacre e com numeração irregular, seguindo em direção ao desvio da SC-120.

Os policiais realizaram o acompanhamento e abordagem na Rua Paul Harris, onde constataram que o condutor não possuía habilitação nem documentação do veículo. O jovem afirmou que a motocicleta era conhecida popularmente como “piseira”. Durante a vistoria, a guarnição verificou que o veículo apresentava características de uma Honda CG 125, porém com alterações na placa e numeração de chassi.

Diante da situação, o caso foi enquadrado como crime de adulteração de sinal identificador. O adolescente foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos legais. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a ocorrência.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

O Tribunal Superior Eleitoral emitiu um alerta sobre uma nova tentativa de fraude que utiliza

Santa Catarina promove a Semana de Incentivo à Permanência dos Jovens no Meio Rural, instituída

Uma obra de arte de valor histórico foi furtada da Igreja Luterana, localizada no Centro

Não existem mais publicações para exibir