• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Polícia Militar atende caso de violência doméstica em Papanduva

Após discussão, homem teria danificado janela de residência e ameaçado a companheira no bairro Santa Mônica

Uma ocorrência de dano e ameaça mobilizou a Polícia Militar na noite desta terça-feira (21), na Rua Esmeraldino Maia de Almeida, bairro Santa Mônica, em Papanduva. Por volta das 22h30min, as autoridades foram acionadas para intervir em um conflito envolvendo um casal. Segundo relatos, a situação começou com agressões mútuas, levando a mulher a deixar a casa onde moravam e buscar abrigo na residência de um familiar.

Pouco tempo depois, o homem foi até o local onde a mulher se encontrava. De acordo com informações da polícia, ele teria danificado uma janela do imóvel e passado a proferir ameaças contra ela. Durante a abordagem da equipe policial, o autor apresentava sinais visíveis de exaltação, momento em que novas ameaças foram registradas diante dos militares.

Apesar da gravidade dos fatos, a vítima optou por não representar legalmente contra o agressor no momento da ocorrência. Os policiais realizaram o atendimento, orientaram as partes sobre os procedimentos cabíveis e registraram o boletim de ocorrência.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Operação intensificou a fiscalização nas rodovias federais catarinenses, com foco no combate à imprudência e

Um produtor rural de Schroeder, no Norte de Santa Catarina, registrou uma colheita incomum na

Inscrições abertas para o Prêmio Mulheres do Agro 2026. Saiba como participar da categoria Produtora
Não existem mais publicações para exibir