• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Polícia Militar prende homem por agressão e danos materiais em Três Barras

Na madrugada desta sexta-feira, dia 26 de junho, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e danos ao patrimônio no bairro Alto da Vila Nova, em Três Barras. No local, foi verificado que uma mulher sofreu agressões físicas por parte de seu companheiro.

Além da agressão, o homem também causou prejuízos materiais ao destruir móveis da residência e danificar um veículo. A equipe policial confirmou os ferimentos na vítima e os estragos causados no imóvel e no automóvel, constatando que o autor apresentava sinais visíveis de embriaguez.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis diante da situação.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Um grande ensaio clínico realizado na Espanha, conhecido como PREDIMED-Plus, demonstrou que a combinação de

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou, na última quinta-feira (25), que não há previsão

Os beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social precisam regularizar o cadastro biométrico para evitar

Não existem mais publicações para exibir