A Rede Catarina da Polícia Militar, em parceria com a Academia de Defesa Pessoal Gracie Barra de Canoinhas, convida todas as mulheres para uma tarde especial de defesa pessoal no próximo sábado (18), às 14h. A iniciativa faz parte das ações do Outubro Rosa e tem como objetivo empoderar e fortalecer as participantes por meio de técnicas de autodefesa.
Além da aula de defesa pessoal, o evento contará com a participação do Salão de Beleza Glamm, que oferecerá dicas de beleza e cuidados pessoais, promovendo ainda mais bem-estar e autoestima para as mulheres presentes. A programação une aprendizado, cuidado e empoderamento feminino em um só espaço.
Solidariedade e apoio à causa
Durante a tarde, será realizada a arrecadação de produtos de higiene, que serão destinados à Rede Feminina de Combate ao Câncer, beneficiando mulheres atendidas pela instituição. O evento é aberto a todas as mulheres que queiram aprender, se fortalecer e apoiar uma causa tão importante.