• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Polícia Militar promove tarde de defesa pessoal para mulheres em Canoinhas

Evento faz parte das ações do Outubro Rosa e arrecada produtos de higiene para mulheres em tratamento de câncer

A Rede Catarina da Polícia Militar, em parceria com a Academia de Defesa Pessoal Gracie Barra de Canoinhas, convida todas as mulheres para uma tarde especial de defesa pessoal no próximo sábado (18), às 14h. A iniciativa faz parte das ações do Outubro Rosa e tem como objetivo empoderar e fortalecer as participantes por meio de técnicas de autodefesa.

Além da aula de defesa pessoal, o evento contará com a participação do Salão de Beleza Glamm, que oferecerá dicas de beleza e cuidados pessoais, promovendo ainda mais bem-estar e autoestima para as mulheres presentes. A programação une aprendizado, cuidado e empoderamento feminino em um só espaço.

Solidariedade e apoio à causa

Durante a tarde, será realizada a arrecadação de produtos de higiene, que serão destinados à Rede Feminina de Combate ao Câncer, beneficiando mulheres atendidas pela instituição. O evento é aberto a todas as mulheres que queiram aprender, se fortalecer e apoiar uma causa tão importante.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Data homenageia Joaquim José da Silva Xavier, o mártir da Inconfidência Mineira que se tornou
Pesquisa mostra que o desafio pode estar na forma como o cérebro lida com símbolos
Pesquisadora da Embrapa desenvolveu tecnologia que substitui fertilizantes químicos e gera economia bilionária ao campo
Não existem mais publicações para exibir