A Prefeitura de Canoinhas inaugurou neste sábado (11) a nova Praça do Campo d’Água Verde, oferecendo à comunidade um espaço de lazer, esporte e convivência familiar. Durante o evento, a prefeita Juliana Maciel destacou a importância do local para os moradores, ressaltando que a iniciativa faz parte de um projeto maior de valorização do bairro. Segundo a prefeita, além da praça, será construída em breve uma nova Unidade de Saúde ao lado do Ginásio Melquíades, formando um complexo de serviços públicos completo, com ruas pavimentadas e infraestrutura voltada para o bem-estar da população.
Segurança reforçada
O Tenente-Coronel Ricardo de Jesus Machado, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, garantiu que a segurança da praça será intensificada. Segundo ele, estão sendo feitas rondas frequentes e pontos estratégicos de presença policial, além da instalação de câmeras de monitoramento para prevenir furtos e depredações.

Um espaço para toda a comunidade

Segundo a Prefeita, o novo espaço vai atender a demanda de lazer da comunidade canoinhense. “Com o investimento em infraestrutura, segurança e saúde, a praça do Campo da Água Verde se torna um ponto de encontro seguro para famílias e pessoas de todas as idades”, salientou Juliana.