• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Prefeitura está fazendo levantamento dos prejuízos causados pela enchente em empresas

 

 

Você é empresário e teve prejuízos por causa da enchente? O Governo do Município, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com Acic, CDL, Sindilojas, Sindimadeira, Sindimate e Defesa Civil estão realizando levantamento dos prejuízos causados pela enchente e temporais que estão assolando Canoinhas desde o início do mês.

“As informações serão enviadas ao Sistema Nacional de Proteção e Defesa Civil – SINPDEC e ao Governo de Santa Catarina. Contamos com a colaboração de todos para que possamos pleitear ações junto ao Estado e Governo Federal”, informa o secretário Luis Mario Dranka.

As informações devem ser enviadas até às 10h desta quarta-feira, 18.

Acesse o link abaixo e contribua: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdaSlphkrifdkbh0ztLXS1SpdRjA-0IsT_FUTbsv13JVt9I6g/viewform

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Associação oferece apoio especializado e promove a inclusão; entidade busca parcerias para manter e ampliar
Caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11) no bairro Cruzeiro; baixas temperaturas podem ter relação
Veículo Toyota Hilux havia sido levado em Itajaí; suspeito fugiu por área de mata após
Não existem mais publicações para exibir