• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Profissionais que atuam no combate à covid-19 em Canoinhas serão homenageados.

Sexta-feira, (3), profissionais que atuam no combate à covid – 19, serão homenageados pelo trabalho desenvolvido a comunidade.

“É um gesto singelo para agradecer a toda dedicação destes profissionais abnegados. É uma pequena ação perto da dedicação dos profissionais a fim de trazer alento ao coração de todos da certeza do dever cumprido”, comenta o prefeito Beto Passos.

O ato será realizado às 18h em frente à Central de Triagem ao Covid, aos fundos do hospital, na rua Benjamim Constant, 1024.

A homenagem é para todos os profissionais que trabalham no combate à covid na saúde no município: “é um gesto singelo, um sinal de empatia com a vida dos nossos servidores e demais profissionais que atuam no município que têm se colocado totalmente à disposição para cuidar de tantas pessoas”, destaca a secretária Kátia Oliskowski.

Com informações: Assessoria de Comunicação PMC.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Capacitação é voltada para pessoas de 12 a 24 anos e busca preparar participantes para
Programação especial destacou o protagonismo feminino com atividades, oficinas e serviços voltados ao bem-estar
Acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (09) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros
Não existem mais publicações para exibir