• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Quatro adolescentes são flagrados pichando muro em Mafra

Polícia Militar localiza menores e encaminha à Delegacia de Polícia Civil após denúncia

Na noite desta quinta-feira (22), por volta das 21h30min, a Polícia Militar de Mafra foi acionada para atender a ocorrência na Rua Felipe Schmidt, onde quatro adolescentes teriam pichado os dois lados do muro de uma escadaria e fugido em seguida. A ação foi percebida por uma testemunha, que imediatamente comunicou os policiais sobre o ato de vandalismo.

Após buscas na região, os menores foram localizados na Rua Brasílio Celestino de Oliveira. Durante a abordagem, foi encontrado em uma das mochilas um spray de tinta preta, compatível com as pichações na parede. A confirmação do envolvimento dos adolescentes ocorreu graças ao relato da testemunha e à evidência do material apreendido.

Diante dos fatos, os quatro jovens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde medidas legais e educativas cabíveis foram tomadas. A ação reforça a atuação da Polícia Militar na prevenção de atos de vandalismo e na preservação do patrimônio público.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Colisão ocorreu na localidade de Tira Fogo durante a tarde e não deixou feridos
Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (26), na Rua Miguel Horsky, e não houve feridos
Crescimento foi de 4,7% em relação a 2024, com reforço na frota, cobertura total do
Não existem mais publicações para exibir