• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Rotativo voltou a funcionar nesta segunda-feira

O Departamento de Trânsito de Canoinhas (Detracan) informa que o Estacionamento Rotativo está funcionando nesta segunda-feira, dia 13, mas apenas para orientar os motoristas. A partir de amanhã, terça-feira, dia 14, haverá cobrança da taxa para estacionar na área central do município.

O Detracan informa ainda que condutores que receberam o aviso de irregularidade entre os dias 13 e 18 de março poderão regularizar a situação até sábado, dia 18 de abril.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Criminosos criam sites parecidos com os oficiais para enganar motoristas; órgão orienta conferir os dados
Treinamento integrado entre os três estados do Sul acontece nesta semana para reforçar o socorro
Gesto comum é o principal gatilho para o Ceratocone
Não existem mais publicações para exibir