Secretaria de Obras de Canoinhas começou fevereiro intensificando o trabalho no perímetro urbano do município. Com a volta dos profissionais que estavam em férias coletivas, a equipe pôde ser reestruturada. “Estávamos com bastante dificuldade porque tínhamos apenas seis pessoas trabalhando. Fizemos em janeiro as questões emergenciais e como choveu muito, tivemos problemas que foram inevitáveis”, explica o secretário Gil Baiano.Compartilhe