• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Seleção Brasileira Feminina goleia na estreia com talento de Três Barras em campo

A Seleção Brasileira Feminina de futebol começou sua trajetória no torneio amistoso FIFA Series com uma vitória expressiva de 5 a 1 sobre a Coreia do Sul, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O time demonstrou domínio desde o primeiro tempo, abrindo o placar com Ary Borges. Na etapa final, a equipe ampliou a vantagem com gols de Ludmila, Dudinha, Kerolin e Tainá Maranhão, garantindo a liderança da competição pelo saldo de gols, superando o Canadá, que venceu a Zâmbia por 4 a 0.

PALOMA MACIEL SELEÇÃO BRASILEIRA ESTREIA
Paloma Maciel.

O confronto marcou um momento especial para a zagueira Paloma Maciel, natural de Três Barras, Santa Catarina. Atleta do Cruzeiro, Paloma recebeu sua primeira oportunidade na equipe principal e relatou que a experiência de representar o país é única, descrevendo o sentimento de surpresa e emoção ao ouvir seu nome na lista de convocadas. A jogadora, que iniciou sua trajetória jogando com o irmão e passou por clubes como Brusque e Athletico-PR, agora projeta manter o bom desempenho para ajudar o Brasil nos próximos desafios.

A agenda da Seleção Brasileira segue nesta terça-feira (14), às 22h30, contra a Zâmbia, novamente em Cuiabá. O encerramento da participação brasileira no torneio será no sábado (18), em um duelo contra a seleção do Canadá. O evento serve como preparação técnica e intercâmbio entre diferentes escolas do futebol mundial, visando o fortalecimento do grupo para as próximas competições internacionais.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Nova logística permite que produtores enviem a fruta diretamente pelos portos de SC, reduzindo custos
A Ameixa-amarela que marcou as décadas de 80 e 90 adapta-se a pequenos espaços, unindo
Com desempenho acima da média brasileira, comércio catarinense se destaca pela força nas vendas de
Não existem mais publicações para exibir