• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Três Barras: Decreto amplia o horário de atendimento de estabelecimentos

O prefeito de Três Barras, Luiz Divonsir Shimoguiri, assinou novo decreto que amplia o horário de atendimento para lanchonetes, restaurantes, pizzarias, padarias e food trucks no município.

A medida vale a partir desta segunda-feira, 08, com esses estabelecimentos podendo funcionar com no máximo 25% de sua capacidade até às 22h30, admitindo-se, no entanto, a recepção de novos clientes somente até às 22h.

Após as 22h30 fica permitido apenas os serviços delivery. Bares ou similares permanecem com os atendimentos até às 19h, desde que respeitado o limite máximo de 25% de lotação em todos os horários de funcionamento.

Confira o decreto na íntegra clicando aqui.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Criminosos criam sites parecidos com os oficiais para enganar motoristas; órgão orienta conferir os dados
Treinamento integrado entre os três estados do Sul acontece nesta semana para reforçar o socorro
Gesto comum é o principal gatilho para o Ceratocone
Não existem mais publicações para exibir