Norberto Francisco Amaral Junior, 29 anos, mais conhecido como Amaralzinho ou Bigode, morreu vítima de atropelamento, nesta terça-feira (18).
Por volta das 21 horas, ele foi atingido por uma caminhonete Amarok na BR-280, em Canoinhas, local conhecido como curva da santinha.
Norberto é funcionário da empresa Monte Trans e estava prestando socorro a um veículo da empresa, o qual estava sendo colocado sobre um guincho.
O bombeiros encontraram a vítima caída sobre a via, inconsciente, em estado crítico, apresentando otorragia, contusão grave no crânio e múltiplas fraturas pelo corpo, sendo atendido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e suporte avançado do SAMU, em seguida foi conduzido pela Equipe médica do SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas.
Ele morreu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento.
O condutor da Amarok nada sofreu.
O outro veículo envolvido o caminhão Iveco, placas de Ponte Serrada, foi atingido de raspão pela caminhonete o condutor nada sofreu.
O corpo de Norberto Francisco Amaral Junior, 29 anos, mais conhecido como Amaralzinho ou Bigode está sendo velado na Sala de Velório de Três Barras e será sepultado, no Cemitério Municipal de Três Barras, em horário ainda não divulgado.