Nesta quinta feira dia 02 de Janeiro Por volta das 14h15, dois homens ficaram feridos durante uma briga na localidade do Cerrito, aqui em Canoinhas.
Segundo informações da Policia Militar dão conta que um deles estava armado com um revólver ameaçando o outro em uma plantação de fumo.
Durante a discussão, o homem que portava a arma teria efetuado um disparo contra a própria perna.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento e conduziu o paciente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas.
Os policiais conversaram com o outro envolvido na briga, que relatou que tem desavença com a família do outro homem.
Na tarde desta quinta-feira, 2, ele estava colhendo fumo quando o outro homem chegou em uma motocicleta e começou a ameaça-lo. Em determinado instante, o outro homem sacou de um revólver, engatilhou e falou para que ele retirasse o trator da estrada, do contrário, iria atirar. Em seguida, ele desferiu um golpe com a coronha na cabeça do homem, causando-lhe hematoma. Para se defender, ele apanhou uma ripa e desferiu um golpe contra o outro que estava armado, atingindo a cabeça, fazendo com que o outro homem caísse da motocicleta. Quando ele estava caindo, efetuou um disparo contra a própria perna.
Quando a equipe policial chegou ao local, o homem entregou a arma que o seu rival tinha utilizado na briga, enquanto que seu desafeto estava caído, com a perna esquerda sangrando, devido ao disparo da arma, e com a motocicleta caída sobre sua perna.
A Arma de fogo, um revólver calibre 38, com numeração raspada foi apreendida e Todos os objetos e envolvidos foram encaminhadas a delegacia de Polícia Civil.