Vítima chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Atualizada às 11h13 de segunda-feira, 26
Um homem morreu após ser atropelado na tarde deste domingo (25), na SC-303, próximo ao Clube de Tiro, em Três Barras.
A vítima, um homem de 45 anos, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, porém acabou não resistindo aos ferimentos e entrou em óbito.
A colisão envolveu um veículo Ford/Fiesta, onde o condutor de 45 anos não se feriu e permaneceu no local. Já a passageira sofreu ferimentos na mão direita, proveniente de estilhaços do pára-brisa, e foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento de Canoinhas.
Por volta de 17h20, os bombeiros foram acionados para atender a situação. Ele recebeu os primeiros atendimentos pela guarnição de Canoinhas, onde um médico clínico geral auxiliou com o atendimento, sendo logo em seguida encaminhado ao Pronto Atendimento de Três Barras. Ainda no local, o homem apresentava parada cardiorrespiratória, politraumatizado e suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE). Os bombeiros permaneceram no Pronto Atendimento para auxiliar, porém a vítima veio a óbito.
Informações atualizadas
Segundo informações da Polícia Militar, o homem possuía problemas clínicos e teria furtado uma bicicleta no Hospital de Três Barras, e posteriormente ele havia retornado ao local e a devolvido.
A Polícia Militar e a intendência do município de Três Barras foram acionados, para transportar o homem até sua residência. No trajeto, o motorista do veículo da intendência relatou que o homem teria puxado o volante com o intuito de colidir contra um veículo que vinha no sentido contrário. O veículo acabou saindo de pista, e ele fugiu correndo e entrando em um matagal.
Em seguida, ele acabou se jogando na frente do veículo Ford Fiesta. A PM acionou o Corpo de Bombeiros, que conduziu a vítima ao Pronto Atendimento, porém acabou entrando em óbito.