• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Polícia Militar registra duas ocorrências de posse de drogas em Itaiópolis

Casos foram atendidos na tarde de segunda-feira (26) e na madrugada de terça-feira (27); envolvidos assumiram uso próprio

Na tarde desta segunda-feira (26), por volta das 14h25min, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de posse de drogas em Itaiópolis. Durante patrulhamento, a guarnição observou um indivíduo que apresentou comportamento suspeito ao notar a presença policial. Na abordagem, foi encontrado em seu boné um pacote contendo pedras fracionadas de crack. O homem declarou ser usuário e informou que havia adquirido a droga no local de onde havia saído.

Já na madrugada desta terça-feira (27), por volta das 0h40min, a Polícia Militar foi acionada após denúncia de um veículo em atitude suspeita. No local, os policiais abordaram um indivíduo que fazia uso de entorpecente dentro do veículo. Durante a revista, foi apreendida uma pequena fração de substância ilícita. O abordado relatou que aguardava uma passageira no município e que a droga era destinada a uso pessoal.

Nos dois casos, os envolvidos assumiram a posse para consumo próprio e assinaram termo de compromisso, comprometendo-se a comparecer em juízo na data e horário determinados. Após os procedimentos legais, ambos foram liberados, conforme prevê a legislação vigente.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Inscrições abertas para o Prêmio Mulheres do Agro 2026. Saiba como participar da categoria Produtora
Especialistas alertam que combinações comuns em casa podem gerar gases tóxicos e riscos respiratórios
Mulher de 59 anos sofre golpe de estelionato pelo WhatsApp em Itaiópolis após clicar em
Não existem mais publicações para exibir