A CASAN (Companhia Catarinense de Água e Saneamento) realiza nesta quarta-feira (28) a instalação de um macromedidor no reservatório R2, em Canoinhas. O equipamento permitirá o monitoramento dos volumes de água distribuídos e integra as ações do Plano de Redução e Controle de Perdas Físicas. Com essa etapa, o município passa a contar com 13 macromedidores instalados em unidades do sistema de abastecimento.
Para a execução dos trabalhos, será necessária a interrupção temporária do abastecimento durante o período da manhã nos bairros:
– Alto das Palmeiras;
– Boa Vista;
– Piedade;
– Sossego;
– Centro;
– Tricolin;
– Jardim Esperança;
– Industrial 1;
– Fartura;
– Alto da Tijuca; e
– Cerrito.
Segundo a CASAN, o retorno da água será gradativo ao longo da tarde.
A Companhia destaca que imóveis com caixa d’água adequada não devem sentir a falta de abastecimento. A CASAN pede a compreensão dos moradores e orienta o uso consciente e econômico da água. Para mais informações ou solicitação de serviços, estão disponíveis os telefones 0800-048-0115 e 0800-643-0195, além do aplicativo CASAN.