• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Atleta de Três Barras é convocada para a Seleção Brasileira de futebol feminino

Paloma Maciel representará o Brasil na FIFA Series 2026 em abril

A jovem Paloma Maciel, natural de São João dos Cavalheiros, em Três Barras, foi convocada para defender a Seleção Brasileira de futebol feminino pela primeira vez. A atleta do Cruzeiro de Minas Gerais disputará partidas contra Coreia do Sul, Zâmbia e Canadá, nos dias 11, 14 e 18 de abril, pelo FIFA Series 2026, em Cuiabá. O anúncio foi celebrado pelo clube nas redes sociais, destacando a conquista de um marco importante na carreira da jogadora.

Trajetória de sucesso

Paloma iniciou sua carreira no interior de Santa Catarina e passou por clubes como Brusque e Athletico Paranaense antes de chegar ao Cruzeiro, onde se destacou na final do Brasileirão Feminino. Com quatro títulos regionais — três do Campeonato Mineiro e um do Campeonato Paranaense —, a atleta vem se consolidando como uma das promessas do futebol feminino nacional, inspirando jovens de sua cidade e região.

Orgulho e reconhecimento

A convocação da jogadora reforça o crescimento e a visibilidade do futebol feminino brasileiro. Em Três Barras, torcedores e familiares acompanham com entusiasmo a carreira de Paloma, que leva consigo o nome da cidade aos principais palcos do esporte nacional. Com talento, dedicação e garra, a atleta continua escrevendo uma trajetória de sucesso e inspiração para futuras gerações.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Idoso de 78 anos recebia suporte respiratório quando equipamento foi danificado durante o horário de

Um tornado acompanhado de tempestade severa atingiu os municípios de Giruá, Sete de Setembro e

Criminosos arrombaram salão de festas, furtaram botijões de gás e danificaram a caixa de energia
Não existem mais publicações para exibir