• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Comerciante de Mafra sofre ameaça por telefone e evita golpe do falso bandido armado

Vítima não caiu na pressão dos criminosos e acionou a Polícia Militar logo após a tentativa de extorsão no Centro

Na noite de quinta-feira (14), uma comerciante de 37 anos sofreu uma tentativa de extorsão. Por volta das 20h30min, ela recebeu uma ligação de um número desconhecido em seu local de trabalho, na Rua Felipe Schmidt, em Mafra. Do outro lado da linha, um homem fazia ameaças graves, afirmando que estava armado em frente ao estabelecimento e exigindo que ela fizesse uma transferência imediata via PIX para não ser atacada.

Apesar das ameaças, a vítima não cedeu à pressão. Ela percebeu que se tratava de um golpe e não realizou nenhum pagamento.

No exato momento em que o crime acontecia, uma viatura da Polícia Militar passava pelo Centro e a mulher abordou os policiais para relatar o ocorrido e registrar o Boletim de Ocorrência.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Ferramenta permite bloquear rapidamente o acesso ao perfil após o roubo ou perda do aparelho

O Ministério Público Federal instaurou um inquérito para apurar denúncias sobre a qualidade dos serviços

A adoção de cuidados simples antes de realizar uma viagem pode diminuir significativamente os riscos

Não existem mais publicações para exibir