• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Acidente entre carro e moto deixa mulher ferida em Canoinhas

Motociclista que avançou a preferencial perto do Estádio Municipal não tinha carteira de habilitação e foi levada ao hospital

Na tarde desta segunda-feira (01), um acidente de trânsito mobilizou as equipes de socorro, na Rua Paul Harris, próximo ao Estádio Municipal de Canoinhas. A colisão envolveu uma motocicleta Honda/CB300F Twister e um carro Kia Sportage. Quando a Polícia Militar chegou ao endereço, a mulher que pilotava a moto já tinha sido socorrida e encaminhada ao hospital pela equipe do Corpo de Bombeiros para receber atendimento médico, devido aos ferimentos causados pela queda.

De acordo com o que foi apurado no local e confirmado por uma testemunha que presenciou a batida, o Kia Sportage seguia pela Rua Getúlio Vargas. O acidente aconteceu no momento em que o veículo se aproximava do cruzamento com a Rua Paul Harris: a motociclista atravessou a via preferencial e acabou batendo na lateral do automóvel.

A motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Após checagem da documentação, a Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência para os procedimentos legais cabíveis.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Atrito ao esfregar pratos e panelas desgasta o material e envia partículas plásticas diretamente para
Fiscalização será reforçada a partir desta quarta-feira para combater infrações
Queda nas temperaturas contrai os vasos sanguíneos e exige mais esforço do coração; médicos alertam
Não existem mais publicações para exibir