A Polícia Civil de Jaraguá do Sul apreendeu um adolescente, de 17 anos, por estuprar duas meninas gêmeas de 7 anos, no Norte catarinense. Conforme a Polícia Civil, a investigação iniciou em 2022 pela Delegacia de Polícia de Proteção à Mulher, à Criança e ao Adolescente (DPCAMI). Na época dos fatos, o jovem tinha 15 anos e as meninas 7.
Segundo a Polícia Civil, o adolescente, que estava morando na casa das vítimas devido ao grau de parentesco, as acordava durante a madrugada e as estuprava enquanto passava vídeos pornô. Ele as ameaçava dizendo que se abrissem a boca iria bater nelas.
O adolescente começou a passar os fins de semana na casa das vítimas por aproximadamente três meses e, neste tempo, dormia no mesmo quarto que as meninas. Conforme a polícia, a última violência sexual foi flagrada pela mãe das meninas no banheiro da residência. Conforme a polícia, o adolescente foi encaminhado ao CASEP de Florianópolis onde cumprirá medida de internação pelo cometimento de crime análogo ao de estupro de vulnerável contra as duas crianças por diversas vezes.