• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Após operação de resgate, bombeiros retiram mulher com vida do Rio Iguaçu, em União da Vitória

Equipes realizaram negociação no local, mas precisaram atuar pelo Rio Iguaçu para garantir o resgate da vítima, que foi encaminhada à UPA

Nesta quarta-feira (08), por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros de União da Vitória foi acionado para atender uma ocorrência envolvendo uma mulher de 33 anos em situação de risco na Ponte Transbrasiliana, sobre o Rio Iguaçu, na BR-153. A equipe recebeu a informação pelo telefone de emergência 193, indicando que pessoas tentavam conter a mulher na estrutura da ponte.

Os bombeiros iniciaram um trabalho de convencimento e negociação com a vítima, mas, diante da situação, foi necessário realizar uma intervenção pela água. Um dos militares, que já estava posicionado sob a ponte, entrou no Rio Iguaçu, alcançou a mulher e realizou o resgate, conduzindo-a em segurança até a margem.

Após o resgate, foi utilizado o apoio de uma moto aquática para retirar a vítima e o bombeiro até um ponto de acesso em terra. Na sequência, a mulher foi atendida pela equipe de resgate e encaminhada de ambulância à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. O Corpo de Bombeiros não divulgou informações sobre o estado de saúde da vítima.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Pré-simpósio no dia 11 de agosto reunirá especialistas para debater prevenção de doenças, diagnóstico e

Uma pesquisa inédita realizada pela Quaest aponta que o rádio mantém uma força comercial expressiva

Condutor desobedeceu à ordem de parada durante operação de trânsito e levava uma criança na
Não existem mais publicações para exibir