O Corpo de Bombeiros atendeu a duas ocorrências de queda de telhado, nesta terça-feira (10).
A primeira ocorrência foi registrada por volta de 8h53, onde dois homens acabaram caindo de um telhado em uma oficina, localizada às margens da BR-116, no bairro Industrial, em Papanduva.
As vítimas, pai e filho, de 53 e 31 anos, respectivamente, sofreram uma queda enquanto consertavam o telhado de telhas fibrocimento.
O homem de 31 anos sofreu uma queda de 8 metros de altura e havia suspeita de fratura fechada em clavícula e escápula do lado direito.
A outra vítima, ao tentar ajudar o filho, acabou caindo de uma altura de aproximadamente 4 metros, onde havia suspeita de fratura no braço direito, suspeita de fratura fechada em arcos costais do lado direito, contusão na região lombar e escoriações no rosto. Após procedimentos pré-hospitalares, pai e filho foram encaminhados ao Hospital São Sebastião.
Duas pessoas caem de telhado em Porto União
Já por volta de 10h38, após acionamento via Cobom, o Corpo de Bombeiros se deslocou até a Rua Alberto Alfredo Matzembacher, onde dois homens estavam sendo amparadas por colegas de trabalho, após uma queda de aproximadamente de 5 metros.
Uma das vítimas foi encontrado consciente e orientado, queixando de algias na cabeça e coluna cervical. A outra vítima, foi encontrada com suspeita de fratura no tornozelo. Após procedimentos protocolares, ambos foram encaminhados ao Hospital São Braz para atendimento médico.