
Os bombeiros retomaram na manhã desta segunda-feira (31) as buscas pelo segundo homem que desapareceu no Rio Negro, na localidade de Campo Novo, em Mafra. A ocorrência de afogamento foi registrada no domingo (31), quando dois homens, de 43 e 46 anos, sumiram nas águas. No mesmo dia, equipes de resgate da 4ª Companhia de Bombeiros Militar de Mafra, com apoio da equipe de mergulho da 2ª Região Bombeiro Militar (RBM), iniciaram as buscas, localizando um dos corpos por volta das 15h30min.

Buscam continuam para localizar a segunda vítima (Foto: Reprodução/OBM).
A operação contou com apoio da viatura vinda de Porto União, e da viatura de Mafra. Após a localização da primeira vítima, foram acionadas a Polícia Civil e a Polícia Científica para os procedimentos necessários. As buscas pelo segundo homem seguiram até as 18h, mas sem sucesso. Devido às condições do local e à falta de visibilidade, a operação foi interrompida no final do dia.
As equipes retornaram ao Rio Negro na manhã desta terça-feira (1º) para dar continuidade ao trabalho. As autoridades alertam para os riscos de banho e atividades recreativas em rios da região, reforçando a necessidade de cautela e segurança para evitar novas tragédias.